terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mentiras

A mentira é uma coisa que ao meu ponto de vista destrói qualquer tipo de convivência que possa existir.

Se você não confiar em alguém, você não consegue conviver com esta pessoa, não consegue se preocupar com ela e muito menos consegue ajudar, porque a desconfiança sempre tirará qualquer tipo de credibilidade que esta pessoa possa receber.

Portanto, se você é desta pessoa que mente porque é imaturo(a) de mais e mente para querer aparecer e se achar o foda, pensa bem em uma coisa. O que você ACHA que esta ganhando é tão pouco e corruptível do que ganharia sendo sincero e verdadeiro em tudo o que faz. O que se ganha sendo sincero e verdadeiro pode parecer pouco, mas este pouco tem muito mais força e valor do que o que se ganha enganando uma pessoa que lhe deu algo muito importante, que é a confiança.

Existe uma coisa chama lei tríplice... tudo o que se faz seja bom ou ruim voltará para quem fez. Se sua vida esta parada, não anda pra frente e você sente como se o mundo ao seu redor tivesse parado, tenha certeza que são seus atos e ações que tem feito sua vida ficar um lixo!!

Comece parando de mentir, porque se alguém for querer ser seu amigo(a), vai ser pelo o que você é interiormente, e não pelas mentiras e teatrinho que conta.

Autor: Paulo Cuba.

Nenhum comentário: