quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Não julgue pela aparência

Não me surpreende muitas pessoas quererem viver uma vida que não pertencem a elas... Alguém que tem uma vida com status mais popular, com mais dinheiro... Isso ou aquilo... Querem tudo, mas não querem o que realmente sua vida é, então pessoas assim pegam rabeira na vida de alguém que ela gostaria de ser, de viver como ela, sentir um pouco do que ela sente, saciar aquela vontade que vem de dentro de ser como aquela pessoa...

Essas pessoas vivem assim de forma tão intensa que acabam perdendo um pouco da realidade de suas próprias vidas, acabam fazendo contra determinada pessoa alguma coisa, mas creem veemente que foi ao contrario.. E isso acontece porque essas pessoas se colocam tanto na vida da outra pessoa que acabam tendo o ponto de vista delas, mas não veem que a outra pessoa que cometeu tais coisas é ela mesma.

Vivam com o que tem, seja o que for, não se inferiorize porque acha que não tem o bastante, ou porque você acha que fulano ou ciclano tem o que não merece, isso não te cabe julgar, como da mesma forma não cabe a outra pessoa julgar o que você merece ou deixa de merecer.


O "lixo" que muitas pessoas dizem ter, é o "tesouro" de outra pessoa. Pensem nisso.

A felicidade é aproveitar o que conquistaram e possuem, e não invejar o que os outros tem.

Valorizem o que possuem e não fiquem ouvindo comentários de amigos e amigas superficiais e fúteis que pensam apenas no próprio umbigo, porque elas(es) não vão deixar de viver a própria vida como querem por causa de vocês.

Paulo Cuba

Nenhum comentário: